Ferretti Yachts comemora 50 anos em Veneza

0
2098

De 22 a 24 de junho, Veneza foi palco para a comemoração do 50º aniversário da Ferretti Yachts. A cidade recebeu embarcações da marca e muitos convidados que puderam conferir, durante os três dias, celebração da arte, entretenimento e cultura italiana, com direito até as acrobacias da Frecce Tricolori. As celebrações começaram na sexta-feira, com um jantar de gala no Palazzo Ducale, e os participantes puderam conferir o desfile da frota Ferretti Yachts.

O sábado começou com a abertura o Arsenal de Veneza, concedido excepcionalmente para a ocasião pela Marinha Italiana, onde as 11 embarcações de 45 a 96 pés – incluindo a nova estréia mundial Ferretti Yachts 670 – foram exibidas. O Arsenal também foi palco da segunda noite, com um jantar refinado feito por Cipriani e com a performance exclusiva do cantor italiano Umberto Tozzi. No domingo, a celebração continuou com muitas atrações para os convidados do estaleiro italiano, oferecidas pela marca e seus parceiros.

A Ferretti Yachts está no mercado desde 1968 e constrói embarcações com flybridge em GRP, de 14 a 29 metros de comprimento.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Teste New Sessa C44