Grupo Ferretti apresenta 15 modelos no Miami Yacht Show

0
229

Os holofotes também estão no Ferretti Group no Miami Yacht Show, o segundo evento da temporada náutica, programado de 13 a 17 de fevereiro. O evento norte-americano, agora em sua 32ª edição, será realizado este ano pela primeira vez no novo e exclusivo cenário do One Herald Plaza, entre Sea Isle Marina e MacArthur.

O Ferretti Group apresenta em Miami as estreias do 48 Wallytender X e do Dolceriva, além dos modelos Ferretti Yachts 670, Ferretti Yachts 720, Ferretti Yachts 780 e Ferretti Yachts 920; Riva 56 Rivale, Riva 66 Ribelle, Riva 100 Corsaro e 110 Dolcevita; Pershing 5X, Pershing 8X, Pershing 9X, linha X Generation e Pershing 70; e Custom Line 120.

LEIA TAMBÉM

>>Megaiate de 75 metros da Feadship se prepara para testes de mar 
>>
Mercado de embarcações de lazer deve crescer em 2020
>>Ventura Marine inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

O Riva 100 Corsaro, 110 Dolcevita e Custom Line 120 estarão em exibição no Island Gardens Deep Harbor Marina, o segundo local do Miami Yacht Show, em Watson Island, que pode acomodar iates de até 400 pés.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.