Grupo italiano marca presença em evento na China

0
310
Foto: Divulgação

O Ferretti Group participa, de 5 a 10 de novembro, da China International Import Expo, onde o barco “Model 195”, desenvolvido especificamente para o mercado profissional asiático pela divisão FSD – Ferretti Security Division, dedicada ao setor de segurança, também estará em exibição.

A feira, agora em sua segunda edição e promovida pelo Ministério do Comércio Chinês (MOFCOM) e pelo Município de Xangai, é a primeira na China dedicada exclusivamente à importação de produtos e serviços. Hospeda empresas estrangeiras interessadas em apresentar seus produtos e serviços no país, e pretende oferecer novas oportunidades de negócios a países de todo o mundo, fortalecendo a cooperação e promovendo o desenvolvimento da economia global.

Novidade absoluta para o mercado chinês, o “Modelo 195” é um barco profissional para missões de resgate, pesquisa e vigilância marítima. Com um casco VTR reforçado, o barco foi projetado para fazer movimentos rápidos e chegar a tempo nas áreas de interesse, com uma importante autonomia de patrulhamento (500 NM), segundo dados da marca.

A China é um dos países crescentes no setor de construção naval, com amplas perspectivas de mercado para o Ferretti Group, cujo maior acionista internacional é o Weichai Group,  grupo industrial da China. O objetivo da FSD na China é oferecer barcos de patrulha para uso civil, barcos cada vez mais especializados e tecnologicamente avançados usados ​​para operações de busca e salvamento, controle terrestre e costeiro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo