Lancha italiana de 72 pés teve estreia em salão náutico francês

0
587
Foto: Divulgação

O novo modelo italiano Ferretti Yachts 720 foi apresentado oficialmente no Cannes Yachting Festival 2019. Criado pelo Comitê de Estratégia de Produto e Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti, o Ferretti Yachts 720 é o segundo projeto a trazer exterior assinado por Filippo Salvetti em colaboração com o Grupo Ferretti. O interior foi criado pelos próprios arquitetos e designers de Ferretti.

Com um comprimento de 22,3 m (73 pés), o Ferretti Yachts 720 oferece uma série de soluções funcionais e elegantes que são inovadoras para uma embarcação deste porte. A experiência a bordo oferece “níveis incomparáveis ​​de conforto”, segundo a Ferretti, permitindo que os proprietários aproveitem seu iate como se fosse uma verdadeira mansão flutuante.

O flybridge de 30 m², em fibra de carbono, conta com teto rígido disponível em três versões diferentes – janela fixa, bimini embutido ou persianas ajustáveis. A plataforma de popa com espreguiçadeiras conversíveis e amplo espaço de armazenamento, pode abrigar um barco de apoio de até 3,95 m de comprimento.

O interior é organizado em três áreas: a área de estar possui dois sofás e é separada de uma área de jantar elevada. Localizado na proa, o posto de comando é integrado com sistemas Naviop-Simrad LOOP e sistema de direção eletro-hidráulico, desenvolvido em parceria com a Xenta. O convés inferior apresenta um layout de quatro camarotes.

A meia-nau é a suíte do proprietário de feixe completo ocupando 20 metros quadrados, enquanto o lado de estibordo abriga duas cabines duplas com camas separadas, que compartilham um banheiro que também pode funcionar como um dia de descanso. Uma cabine VIP com banheiro privativo e chuveiro separado está localizada em frente.

O Ferretti Yachts 720 também está disponível na versão Tai He Ban, concebida especificamente para o mercado da Ásia-Pacífico. Inclui uma cozinha de serviço abaixo do convés e a adição de uma sala de jantar com mesa redonda no convés principal. A primeira unidade é equipada com motores MAN V12 capazes de produzir 1400 mhp.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.