Lancha italiana de 72 pés teve estreia em salão náutico francês

Por: Redação -
07/10/2019
Foto: Divulgação

O novo modelo italiano Ferretti Yachts 720 foi apresentado oficialmente no Cannes Yachting Festival 2019. Criado pelo Comitê de Estratégia de Produto e Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti, o Ferretti Yachts 720 é o segundo projeto a trazer exterior assinado por Filippo Salvetti em colaboração com o Grupo Ferretti. O interior foi criado pelos próprios arquitetos e designers de Ferretti.

Com um comprimento de 22,3 m (73 pés), o Ferretti Yachts 720 oferece uma série de soluções funcionais e elegantes que são inovadoras para uma embarcação deste porte. A experiência a bordo oferece “níveis incomparáveis ​​de conforto”, segundo a Ferretti, permitindo que os proprietários aproveitem seu iate como se fosse uma verdadeira mansão flutuante.

O flybridge de 30 m², em fibra de carbono, conta com teto rígido disponível em três versões diferentes – janela fixa, bimini embutido ou persianas ajustáveis. A plataforma de popa com espreguiçadeiras conversíveis e amplo espaço de armazenamento, pode abrigar um barco de apoio de até 3,95 m de comprimento.

O interior é organizado em três áreas: a área de estar possui dois sofás e é separada de uma área de jantar elevada. Localizado na proa, o posto de comando é integrado com sistemas Naviop-Simrad LOOP e sistema de direção eletro-hidráulico, desenvolvido em parceria com a Xenta. O convés inferior apresenta um layout de quatro camarotes.

A meia-nau é a suíte do proprietário de feixe completo ocupando 20 metros quadrados, enquanto o lado de estibordo abriga duas cabines duplas com camas separadas, que compartilham um banheiro que também pode funcionar como um dia de descanso. Uma cabine VIP com banheiro privativo e chuveiro separado está localizada em frente.

O Ferretti Yachts 720 também está disponível na versão Tai He Ban, concebida especificamente para o mercado da Ásia-Pacífico. Inclui uma cozinha de serviço abaixo do convés e a adição de uma sala de jantar com mesa redonda no convés principal. A primeira unidade é equipada com motores MAN V12 capazes de produzir 1400 mhp.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas