Feita no Brasil, primeira Schaefer 640 chega aos Estados Unidos

0
8243
Schaefer 640 desembarca nos Estados Unidos

Mais um momento histórico para o estaleiro catarinense Schaefer Yachts. Após participar do Fort Lauderdale Boat Show, no ano passado, com três modelos de lanchas, e exportar para o mercado americano uma unidade da lancha Schaefer 560, um dos seus recentes destaques no Brasil, a marca comemora outro feito: a chegada da primeira unidade de um de seus maiores modelos, a Schaefer 640, em solo americano. Trata-se de um marco tanto para o estaleiro quanto para o mercado náutico brasileiro que conquista cada vez mais destaque no concorrido e exigente mercado americano.

schaefer-640-florida-2
Schaefer 640 durante desembarque no porto da Flórida

A propósito, a Schaefer Yachts é presença confirmada no Yachts Miami Beach, que acontece de 16 a 20 de fevereiro, na Flórida, com nada menos que cinco barcos expostos: Phantom 30 3, 365 e 375 e as Schaefer 560 e a própria 640.

schaefer-640-florida-3
O modelo 640 será um dos cinco destaques da Schaefer Yachts no Yachts Miami Beach, no mês que vem
Recentemente, a Schaefer Yachts retomou a parceria com a Pininfarina, um dos maiores estúdios de design do mundo, para a produção de design dos interiores das Schaefer 640 e da recém-lançada Schaefer 510, cujo primeiro modelo foi entregue em dezembro. “O americano valoriza muito os grandes mestres do design e a parceria com a Pininfarina, além de resultar em um produto excepcional, fortalecerá nosso posicionamento neste mercado”, adianta Marcio Schaefer, presidente do estaleiro.