Feipesca 2015

0
2877

Em sua décima edição, a Feipesca, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de março no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), mostra sua consolidação como o maior evento dedicado ao pescador esportivo do Brasil. Com 12 000 m² de área, a feira reunirá grandes fabricantes, importadores, lojistas e operadores de turismo que darão o seu melhor para chamar atenção de um público estimado em pelo menos 35 000 visitantes ao longo dos quatro dias de exposição.

Produtos, turismo e negócios

Iscas artificiais, carretilhas, molinetes, varas, linhas, vestimentas, acessórios…Lançamentos e pré-lançamentos de todo tipo de tralha possível de imaginar estarão presentes nos estandes de equipamentos de pesca, neste ano com uma participação ainda maior que no interior.

A Vitrine da Pesca, grande show room que expõe os principais destaques de fabricantes e importadores, também crescerá. O número estimado é de mais de 120 marcas, importadas e nacionais, das mais de 50 empresas participantes. O que torna Feipesca atrativa não só para o público consumidor final, mas também para quem está atrás de bons negócios.

Atrações

Bass Tub – um aquário gigante, com 12 metros de comprimento. Nele são apresentadas demonstrações de pesca e arremesso por pescadores profissionais. Cada demonstração de pesca irá incluir uma variedade de iscas e equipamentos e será recheado de dicas e táticas dadas pelos profissionais.

Pista de Arremesso – o público poderá testar suas habilidades de pesca e quem nunca praticou poderá aprender técnicas de arremesso. Monitores vão orientar e ensinar o público com varas, carretilhas, molinetes e linhas disponibilizadas pelo evento. Serão duas pistas de arremesso, seca e molhada, com 12 metros cada uma.

Oficinas de Pesca e Auditórios de Palestras – Diversas atividades farão parte da programação com o objetivo de informar, educar e gerar experimentação ao público. Entre os temas: Turismo, Aquicultura. Peixes, Saúde, Pesca Esportiva e Pesquisa.

Pesque e Solte – Um tanque de 34 metros por 90 centímetros de profundidade repleto de pacus e com acesso gratuito aos visitantes marcará a primeira experiência verdadeira de pesca esportiva proporcionada na história do evento.

“Há quatro anos temos investido na educação ambiental e consciência sobre a preservação das espécies junto ao público do evento, especialmente, as crianças. No Espaço Pescador Mirim, temos inserido conceitos antipesca predatória, a importância de preservar as espécies marinhas e de água doce e de evitar o desperdício de água, de forma lúdica e divertida. O Pesque e Solte consolida o momento que tanto planejamos de poder dar às crianças a chance de viver a essência da pesca esportiva”, comenta Mateus Zilig, organizador do evento.

A Feipesca 2015 começa amanhã, dia 5, às 14 horas. Clique ingressorapido.com.br e adquira seu convite.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

 

Teste SecBoats CatFish 35