Estaleiro britânico Fairline adota “clube de praia” na popa com novo modelo Targa 58

0
816

A Fairline Yachts anunciou seu primeiro modelo com clube de praia Targa 58 GTB, que deve ser lançado em Cannes este ano. Projetado por Alberto Mancini, a embarcação de 60 pés poderá ser alimentada por uma variedade de opções de motores Volvo, MAN e Caterpillar.

Mas a estrela do show é o próprio clube de praia – suas “asas” dobráveis ​​expandem a plataforma de popa para oferecer uma ampla área de entretenimento, com churrasqueira e espaço para armazenar um barco de apoio e um jet. Além disso, a plataforma pode se estender para trás ou ser submergida.

LEIA TAMBÉM

“O Targa 58 GTB realmente mostra o nosso espírito de design de criar uma conexão estreita com a água. Nós nos esforçamos para estar na vanguarda da inovação de iates, e um clube de praia é tipicamente um recurso exclusivo para iates com mais de 80 pés, [portanto] para fornecer essa experiência aprimorada de passeios de barco na classe de 60 pés é algo que nos orgulha muito”, disse Wayne Huntley, diretor de design e engenharia da Fairline Yachts.

Targa 58 GTB apresentará um layout convencional, com um salão e três camarotes abaixo do convés, incluindo o camarote principal. Espera-se que a marca apresente mais detalhes do modelo durante o Boot Düsseldorf, onde a Fairline fará a estreia do modelo Targa 45GT.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.