Fairline lança aplicativo de realidade aumentada para mostrar novo modelo

0
382

A inglesa Fairline Yachts lançou um aplicativo de realidade aumentada para apresentar seu novo barco F // LINE 33, que terá estréia no Cannes Yachting Festival, em setembro. Desenhado por Alberto Mancini, o novo modelo de 33 pés é o primeiro da nova série F // LINE da marca.

O aplicativo fornecerá uma visão imersiva de 360​​°, que pode ser ampliada ou reduzida, além de oferecer ao usuário a capacidade de personalizar seu barco através de uma variedade de amostras de cores externas. Os pontos de acesso interativos fornecem mais informações sobre uma variedade de componentes-chave.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro árabe constrói superiate de 54 metros
>>Vila Velha, no Espírito Santo, terá transporte de turistas pelo mar
>>Nova embarcação da Marinha do Brasil começa a operar no Porto de Santos

A embarcação apresenta solário na proa e um inovador painel rebatível para maximizar o espaço utilizável a bordo. Abaixo do convés, conta com cabine com cama de casal à meia-nau, banheiro e sofá em U com mesa, que podem ser convertidos em cama.

O modelo de entrada possui dois motores a gasolina Volvo Penta V6-240 com a opção de upgrade para duas versões V8-430s para maior desempenho. Também está disponível uma opção a diesel utilizando dois D3-220s da Volvo. Para baixar o aplicativo de realidade aumentada F // LINE 33 acesse o  iTunes App Store.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones