Shopping de São Paulo receberá exposição da coleção Foto + Pintura = Arte sobre Ilhabela

0
434

O conceituado fotógrafo de esportes náuticos, Marco Yamin, apresenta a quarta edição da exposição “coleção Foto + Pintura = Arte” a partir de 18 de setembro de 2019, no espaço MIT Point, espaço de exposição da Mitsubishi no Shopping JK Iguatemi, com entrada gratuita. O artista exibe sua exclusiva técnica composta, na qual mescla arte manual e digital. O tema é náutico, já que o fotografo registra imagens da maior competição de Vela do País – a Semana Internacional de Vela de Ilhabela – há mais de 30 edições e detém o maior acervo do evento.

Foto + Pintura = Arte é um marco da evolução artística de Marco Yamin. “Tenho uma grande coleção de fotos capturadas durante anos de trabalho com esportes náuticos e paisagens. Após o desenvolvimento da técnica de pintura digital, um longo e minucioso trabalho de aperfeiçoamento das pinceladas que caracterizam minha arte, finalizo com retoque manual que oferece o toque exclusivo para cada peça”, comenta Yamin. “Coleção Foto + Pintura = Arte retrata o verdadeiro espírito da Vela, um dos principais esportes da Ilhabela, e principalmente do evento Semana de Vela. Tenho a oportunidade de registrar esse icônico evento há 30 anos, acompanhando o crescimento do esporte”, finaliza.

Serviço
Coquetel de abertura – 18 de setembro de 2019 a partir das 19h
Local: MIT Point – Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04543-01

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.