Expansão

Por: Redação -
29/06/2016

Com mais de 25 anos em atividade, a Fibrafort é uma empresa em constante expansão. O estaleiro iniciou os trabalhos customizando produtos de fibra, ampliou os serviços de acordo com a demanda de mercado e, atualmente, é a maior fabricante da América do Sul em número de barcos produzidos e exporta para mais de 42 países.

Em 2015, o estaleiro retomou intensamente as atividades de exportação, realizando quatro vezes mais que o esperado para o ano que passou e, em 2016, não está sendo diferente, pois a marca atingiu a meta definida para o setor externo ainda no primeiro semestre.

Seguindo com o mesmo objetivo de fazer o mercado externo um grande aliado, as ações direcionadas ao mercado externo são intensas. Em busca de uma fatia ainda maior do mercado mundial, recentemente foram abertas novas revendas na Europa, Emirados Árabes, América do Sul, América do Norte e Ásia, tornando, assim, o produto Fibrafort reconhecido mundialmente por sua qualidade, ainda mais evidente em parceria com a Porsche Consulting.

Até o final de 2016, o estaleiro já tem participação confirmada, através do seus dealers, em três feiras do setor náutico mundial. Em julho, modelos Fibrafort serão exibidos no Sydney Boat Show, com participação de seu dealer local, que investiu US$ 8 milhões em um complexo náutico para divulgação da marca Fibrafort. Em setembro, será na Exponáutica, no Peru; e, em outubro, estarão no Barcelona Boat Show, na Espanha. No próximo mês, haverá, ainda, a inauguração da nova loja do dealer Fibrafort em Buenos Aires. De acordo com Ingrid França, gerente de exportação da Fibrafort, a empresa está recebendo uma excelente aceitação de seus produtos no mercado internacional, devido à sua qualidade, navegabilidade e design.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mestra vai com lançamento e mais duas lanchas ao Rio Boat Show 2024

    Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2023

    Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil

    NÁUTICA Talks: Walter Garcia conta como a vela o aproximou da proteção da Amazônia

    Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024

    Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

    Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Marinha do Brasil leva simulador de navegação interativo ao Rio Boat Show 2024

    Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança