Exclusivo!

0
3259

Maior fabricante de iates a motor de luxo do mundo vai apresentar no salão náutico o 1º modelo de 42 pés criado exclusivamente para o mercado brasileiro. Outra novidade é a premiada Azimut 80 que passará a ser fabricada em território nacional a partir do próximo ano.

A participação da consagrada marca italiana Azimut Yachts no 17º São Paulo Boat Show já está confirmada e, por mais um ano, será marcada por grandes novidades. A filial brasileira irá apresentar durante o salão náutico o primeiro modelo a ser fabricado exclusivamente na unidade de produção no Brasil: a Azimut 42BR (imagem), mais um modelo da Coleção Flybrigde. Outro destaque, também da Coleção Flybridge, será sobre a Azimut 80. O elegante e grandioso iate de 25 metros e “fly” de 42 m² passará oficialmente a fazer parte da linha de embarcações produzidas na Azimut do Brasil a partir de 2015.

Entre os dias 25 a 30 de setembro, clientes, imprensa e convidados irão conhecer os modelos que serão expostos pelo estaleiro. Dos iniciantes aos mais experientes navegadores, a Azimut Yachts apresentará a Azimut 42: projetada especialmente para atender ao público brasileiro que deseja uma embarcação mais acessível sem perder a qualidade de uma autêntica lancha assinada pelo Grupo Azimut-Benetti. Uma embarcação que também é indicada para os navegadores iniciantes ou que preferem uma lancha compacta com jeito de iate. A primeira Azimut 42 será exposta durante o evento e aberta para visitas guiadas.

Já a Azimut 80 não estará exposta no evento, mas a diretoria da Azimut Yachts apresentará oficialmente aos clientes a novidade através de material impresso, audiovisual e atendimento de equipe especializada para interessados em encomendas. O iate, lançado mundialmente em 2013, é uma das embarcações mais premiadas no universo náutico mundial.

A Azimut Yachts está presente no Brasil desde 2010 na cidade catarinense de Itajaí em uma área coberta de 16 mil metros quadrados amplamente estruturada. Atualmente são fabricados no país embarcações de 43, 48, 60 e 70 pés.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 25 e 30 de setembro, no Transamerica Expo Center.

Imagem: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.