Evolve Boats exporta primeira unidade da lancha 360 HT para os Estados Unidos

0
762

O estaleiro catarinense Evolve Boats, que está comemorando 10 anos de atividades, anunciou que exportará a primeira unidade do seu modelo Evolve 360 HT para a cidade de Pensacola, que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Com fábrica em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, a Evolve Boats já entregou em nossas águas mais de 30 unidades da Evolve 360 HT, que é o maior modelo da linha e foi totalmente desenvolvido e projetado pelo estaleiro.

Não é a primeira investida da Evolve Boats nos Estados Unidos. Anos atrás, as lanchas do estaleiro catarinense, que tem o empresário Ricardo Wilges à frente, foram expostas no boat show de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, considerado o evento mais importante do calendário global de feiras de barcos.

NÁUTICA avaliou recentemente o carro-chefe do estaleiro. Lançada no início de 2017 e apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2018, rapidamente a lancha caiu no gosto do brasileiro. A Evolve 360 HT é uma lancha que impressiona pelo espaço interno Veja abaixo:

Schaefer770