Evolve apresenta nova lancha de 40 pés com hardtop. Conheça

0
1839

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O estaleiro catarinense Evolve Boats acaba de apresentar sua nova lancha de 40 pés com hartdop. De acordo com Ricardo Wilges, proprietário da marca, o principal destaque do barco de 12,41 m de comprimento é a porta de vidro no cockpit, que pode abrir para os dois lados e dá a possibilidade de separar os ambientes e ter dois aparelhos de ar-condicionado, um para a cabine e outro para o cockpit.

O modelo foi pensado para oferecer bom aproveitamento de espaço e pode receber 14 passageiros em passeios diurnos, além do piloto. Conta com pé-direito de 2,20 m de altura no cockpit, janelas frontais e laterais do hardtop amplas para possibilitar melhor visibilidade, e janelas laterais com abertura para ventilação. Amplo espaço gourmet na popa, opção de plataforma submergível e generoso banco na proa são outras características da lancha, que pode receber dois motores de 300 a 430 hp de potência.

Leia também

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19

» Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!

Hoje, o layout interno no modelo é igual ao da 36 pés, mas a empresa já está trabalhando para modificar a cabine do barco, com dois camarotes fechados – um à meia-nau, entrando pelo lado de bombordo, onde é o banheiro da 36, e o outro na proa. “A gente tá estudando se vai colocar o banheiro onde, hoje, é a cozinha da 36, a bombordo, ou onde hoje é o sofá da 36, a boreste. Um dos quartos irá se beneficiar com acesso ao banheiro, assim como quem chega pela saleta da cabine”, afirma Wilges.

A Evolve oferece, também, variadas opções de customização, inclusive em algumas situações de layout do cockpit, podendo montar uma cozinha mais completa, ou mexer na pintura externa, no acabamento interno, com revestimentos, estofaria, etc. De acordo com informações da marca, a lancha já conta com 5 unidades vendidas, sendo que duas delas irão para os Estados Unidos, aumentando a presença da Evolve no mercado internacional.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Evino