Evolve Boats exporta mais uma lancha de 36 pés para os Estados Unidos

0
1076

O estaleiro catarinense Evolve Boats está exportando sua terceira lancha para os Estados Unidos, desta vez, uma Evolve 360 HT vai para Miami. A marca já exportou uma Evolve 270 Cab para Fort Lauderdale e outra unidade da 360 HT para Pensacola, todos no estado da Flórida.

“Dentro do cenário atual, com o dólar favorecendo as exportações, está sendo muito importante para o estaleiro estar abrindo este novo canal de venda, principalmente num país como os EUA, que é bastante exigente em questões de normas construtivas para garantir a segurança das embarcações a seus usuários bem como nos detalhes de acabamento e design”, disse Ricardo Wilges, proprietário da marca.

LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro

Com fábrica em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, a Evolve Boats já entregou em nossas águas mais de 30 unidades da Evolve 360 HT, que é o maior modelo da linha e foi totalmente desenvolvido e projetado pelo estaleiro.

NÁUTICA avaliou recentemente o carro-chefe do estaleiro. Lançada no início de 2017 e apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2018, rapidamente a lancha caiu no gosto do brasileiro. A Evolve 360 HT é uma lancha que impressiona pelo espaço interno Veja abaixo:

 

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Azimut 62