Lancha de 36 pés com hardtop será destaque da Evolve Boats no Boat Show

0
702

A Evolve Boats é uma das marcas confirmadas para o São Paulo Boat Show 2019 com a sua lancha de 36 pés com hardtop. O modelo chama atenção pelo design moderno e espaços de convivência como o brasileiro gosta. O hardtop com teto solar aumenta a versatilidade do barco e promove maior conforto em intempéries climáticas.

Com 11,02 metros de comprimento, este modelo tem capacidade para 12 pessoas (além do piloto) de dia e seis em pernoite, acomodados na cama de casal em diagonal na proa (que tem a opção de vir como um camarote fechado), na segunda cama à meia-nau e no sofá, que é conversível em uma terceira cama para duas pessoas. Seu layout interno inclui, ainda, cozinha e banheiro com box fechado na cabine. O cliente pode customizar as cores dos móveis e dos esofados.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show

No exterior, a Evolve 360 HT conta com ampla plataforma de popa submergível com mesa, espaço gourmet e toldo que aumenta a área de sombra no barco, cockpit com banco duplo para piloto e co-piloto, pia, sofá em L com mesa, chaise a bombordo e muitos porta-copos, cristaleira e espaços de armazenamento. Na proa, o solário acomoda duas pessoas e há, ainda, um banco para três pessoas para compor o ambiente e promover a socialização a bordo. A passagem lateral foi pensada para oferecer mais conforto e segurança. Pode receber dois motores de 260 a 430 hp.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.