Novos motores de popa E-TEC G2 de três cilindros serão apresentados no São Paulo Boat Show

0
1137
Foto: Divulgação

A Evinrude anunciou a ampliação da linha de motores de popa Evinrude E-TEC G2, a qual passa a contar com os novos modelos 115 H.O., 140 hp e 150 hp, todos de três cilindros. Os lançamentos, desenvolvidos para proporcionar ainda mais confiança na navegação, em qualquer situação, serão apresentados pela primeira vez no Brasil durante o São Paulo Boat Show 2019.

Os novos Evinrude E-TEC G2 possuem um bloco de motor de três cilindros em linha com injeção direta, proporcionando operação refinada e extremamente silenciosa. Com promessa de mais torque e eficiência de combustível do que os motores de quatro tempos em RPMs mais baixas, os lançamentos buscam proporcionar aos navegadores maior capacidade de cruzeiro e mais potência sempre que necessário.

Os motores Evinrude E-TEC G2 estão em conformidade com os índices mundiais de emissões e oferecem 500 horas sem manutenção programada e cinco anos de garantia de fábrica, além de não requererem troca de óleo do motor.

“Estamos orgulhosos de continuar o legado de inovação da Evinrude em 2019 e no futuro”, disse Tracy Crocker, presidente do BRP Marine Group. “Ao trazer os avanços do E-TEC G2 para os modelos 115 HO, 140HP e 150HP, alguns dos tamanhos de popa mais populares do mercado, estamos, mais uma vez, entregando o que há de melhor em termos de inovação e desempenho. Isso inspira confiança em cada proprietário da Evinrude, o que é exatamente o que eles buscam na água.”

LEIA TAMBÉM
>>Estado do Nordeste será um dos Destinos Náuticos no próximo São Paulo Boat Show
>>Navio da Marinha ganha prêmio de sustentabilidade em competição internacional
>>Você pode ganhar um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019. Veja como

A Evinrude traz tecnologia de última geração para os motores de popa, com recursos como acelerador e transmissão eletrônica, sistema de controle iTrim, instrumentação digital, painéis coloridos personalizáveis e direção dinâmica assistida iSteer opcional em motores de popa de 115 H. O. a 300 hp de potência.

A marca também desenvolveu um novo visual para os modelos 2020. Todos os motores Evinrude E-TEC G2 trazem novos grafismos e darão aos proprietários a opção de painéis na cor branca ou cinza ardósia, além de duas novas hélices.

Os modelos 115 H.O. e 140 hp ainda estarão disponíveis com painéis e controles premium e com uma opção de acessório de leme que possui controle preciso de ajuste de RPM, seleção de trim, LEDs para diagnósticos básicos e conexão NMEA 2000 para integração com medidores e acessórios externos.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.