Evinrude expande gama de motores de popa E-TEC G2

0
1102

A Evinrude introduziu três novos modelos de motor de popa que ampliam a linha E-TEC G2 da empresa para a faixa de 115 a 150 hp. Construídos com injeção direta e três cilindros, os novíssimos modelos de 115 hp, 140 hp e 150 hp têm como alvo barcos de pesca de alumínio, pontoons e modelos de fibra de vidro.

“Estamos orgulhosos de continuar o legado da inovação da Evinrude em 2019 e no futuro”, disse a presidente do BRP Marine Group, Tracy Crocker. “Ao trazer os avanços do E-TEC para os modelos 115, 140 e 150 hp, alguns dos tamanhos mais populares do mercado, estamos mais uma vez entregando o auge em inovação e desempenho que inspira confiança em todos e cada um dos proprietários de Evinrude”.

LEIA TAMBÉM
>>Sessa F5X: conheça a nova lancha que a Intech Boating irá lançar no Brasil
>>Primeiro iate de experiências do mundo tem saída inaugural prevista para agosto
>>2ª etapa da Copa Suzuki terminou neste fim de semana em Ilhabela

Dizem que os novos motores trazem recursos avançados, incluindo câmbio digital e acelerador, o sistema de controle iTrim, instrumentação digital, painéis coloridos, personalizados e direção hidráulica opcional iSteer em motores de popa na faixa de 115 a 150 cavalos. Os modelos de 115 e 140 cavalos de potência serão oferecidos com controles e indicadores premium, bem como uma opção de leme que possui uma conexão NMEA 2000 para integração com medidores e acessórios externos.

Além dos três novos motores de popa, para o ano 2020, a Evinrude oferecerá novos pacotes gráficos premium em todos os seus motores de popa E-TEC G2, junto com duas novas hélices.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones