Evento reúne 180 motos aquáticas na Bahia

0
447

O Salinas Jet Fest reuniu 180 motos aquáticas e belas paisagens da Baía de Todos os Santos. Com apoio da concessionária BRP Vitta Náutica, o evento teve como base a cidade de Salinas da Margarida, na Bahia, e passeio em volta da Ilha de Itaparica no último sábado (dia 25 de maio).

A programação incluiu parada na praia de Cacha-Prego, uma das mais isoladas da Ilha de Itaparica, no município de Vera Cruz, e almoço em Salinas da Margarida – com direito a grande festa de confraternização. Homologado pela Marinha do Brasil, o Salinas Jet Fest ofereceu estrutura completa aos participantes, como suporte mecânico, médico e de segurança.

LEIA TAMBÉM
>>Primeiro catamarã da Amasea Yachts traz salão de 63 m² no convés principal
>>São Paulo Boat Show contará com participação da NHD Boats
>>Associação de marinas australianas proíbe plástico de uso único nas marinas até 2025

“O encontro foi incrível, uma ótima oportunidade para o pessoal da região se divertir a bordo das motos aquáticas Sea-Doo”, contou Bruno Ferreguete, do Grupo Vittacar – responsável pelas lojas Vitta Náutica em Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas, na Bahia, e em Vitória e Linhares, no Espírito Santo.

“A região de Salinas da Margarida é estratégica para quem busca por lazer ao ar livre. As praias são lindas e há muitos locais próximos para explorar de moto aquática, como Itaparica”, concluiu Ferreguete.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones