Evento náutico traz vivência na praia de Cabeçudas, em Itajaí, neste fim de semana

0
745

O evento náutico Row To Win Water traz, neste sábado (16), para a Praia de Cabeçudas, em Itajaí, uma oficina de dança polinésia gratuita, a partir das 9h. A aula será ministrada pela atleta Geórgia Michelucci, embaixadora do evento que será realizado de 17 a 19 de maio. Neste sábado, atletas de canoa havaiana, surf ski e stand up paddle também estarão interagindo com o público na praia e mostrando a prática desses esportes.

Chamado de Row To Win Experience, o sábado (16) será dedicado para integrar moradores com os participantes e organizadores do evento de maio. A intenção é aproximar a comunidade do universo náutico por meio de algumas vivências, como a dança polinésia – arte usada por homens e mulheres para dar as boas-vindas, reverenciar, orar, seduzir e até desafiar um inimigo.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro árabe constrói superiate de 54 metros
>>Vila Velha, no Espírito Santo, terá transporte de turistas pelo mar
>>Nova embarcação da Marinha do Brasil começa a operar no Porto de Santos

O Row To Win Water pretende reunir em Itajaí mais de 800 atletas de todo país das modalidades de canoa havaiana, surf ski e stand up paddle. As atividades vão ocorrer de 17 a 19 de maio, na Praia de Cabeçudas, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. Os atletas percorrerão diferentes distâncias durante as provas, com trajetos entre Itajaí e Balneário Camboriú, saindo da Praia de Cabeçudas.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones