Câmara Ítalo-Brasileira realiza coquetel beneficente em São Paulo com apoio da Azimut Yachts

0
329
Foto: Divulgação

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura – ITALCAM (instituição reconhecida pelos governos italiano e brasileiro e que atua em São Paulo desde 1902) realizará um “Coquetel Beneficente de Natal” nesta terça-feira, 17. O evento ocorre a partir das 18h30 no palacete sede do Iate Clube de Santos, localizado no bairro Higienópolis, na capital paulista.

Será o ponto de encontro de sócios, diretores, empresários e líderes de entidades ítalo-brasileiras. Além de uma confraternização de final de ano, o evento possui também foco beneficente e visa garantir recursos para o Instituto Missão Belém que, em 15 anos, já atendeu mais de 60 mil moradores de rua. Assim, parte do valor arrecadado na entrada será revertido aos projetos da organização.

É a primeira vez que o evento será realizado pela ITALCAM. A italiana Azimut Yachts – com fábrica no país desde 2010 – será patrocinadora da ação no Brasil.

“Aproveitamos o espírito de Natal para apoiar uma instituição que traz benefícios concretos para milhares de pessoas no Brasil. Ações como essas também fazem parte da nossa essência italiana. Aproveitamos para convidar nossos clientes, amigos e pessoas do mundo náutico para participar desse coquetel, aproveitar para confraternizar e, o mais importante, apoiar a uma causa relevante para a nossa sociedade”, reforça o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

SERVIÇO:
O quê: “Coquetel Beneficente de Natal”
Onde: Iate Clube de Santos – Av. Higienópolis, 18 – Higienópolis, São Paulo
Quando: terça-feira, 17 de dezembro das 18h30 às 21h30
Quanto: R$ 120 por pessoa (pago no local)
www.azimutyachts.com.br

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770