Etapa brasileira

0
1683

O piloto Bruno Jacob terá um grande desafio: a etapa brasileira do Mundial de Freeride que acontece entre os dias 15 e 17 de julho. Por isso, o atleta baiano realiza um treinamento radical para fazer bonito na competição e garantir um lugar no pódio.

O campeonato, válido como a 4ª etapa do Mundial, será realizado nas ondas da praia de Stella Maris, na capital baiana. Como principal representante do esporte no país e 3º no ranking Mundial, Bruno está confiante que fará um belo trabalho em sua terra natal.

“Eu tenho evoluído muito desde a primeira etapa. Meu último resultado foi um 2º lugar em Newsquay, na Inglaterra, no último mês, e agora estou focado em garantir o lugar mais alto do pódio”, afirma Jacob.

Preparado fisicamente e treinando diariamente, o atleta explica suas estratégias para garantir o ouro. “Estou desenvolvendo uma manobra inédita e vou apostar na minha radicalidade para garantir uma apresentação impecável e impressionar os juízes”, conclui.

Para Bruno Jacob, o esporte será fortalecido no Brasil após a realização da etapa do Mundial, o 15º Jet Waves World Championship.

“Virão atletas do mundo inteiro, o público aqui da cidade está muito empolgado e tenho certeza que o evento será um sucesso”, finaliza o piloto, que esse ano disputará também as etapas do mundial em Pacific City, Estados Unidos, em setembro e Chiba, Japão, em novembro.

Fotos Lucciano Cruz/Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Sea Doo