Estúdio norueguês apresenta projeto de megaiate explorador de 133 metros

0
476

O estúdio norueguês de design de superiates Strand Craft revelou seu mais recente conceito; o megaiate explorador Miami, de 133 metros de comprimento.

Com seis conveses, Miami tem um “estilo agressivo”, de acordo com o estúdio, com uma boca (largura) de 20 metros. O modelo também pode ser “transformado em uma experiência ao ar livre”, graças às muitas tendas e brinquedos.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Miami possui dois helipontos, um no convés de popa e outro à proa, ambos com hangares próprios acessados ​​por elevadores. Entre outros destaques, o modelo possui um bar panorâmico com vista de 360 ​​graus para o mar e acomodação para um total de 20 convidados em 10 camarotes VIP. Isso inclui uma suíte de 300 m² com vista de 180 graus, uma banheira de hidromassagem ao ar livre, lounge ao ar livre, academia, spa, escritório, biblioteca e adega.

Leia mais:

>> Músico improvisa palco flutuante e planeja turnê aquática pela Europa

>> Cooperativa tenta reviver a tradição de construir barcos de madeira na Nova Escócia, no Canadá

>> Sem passeio de gôndola: canais de Veneza secam devido à falta de chuvas e maré baixa

Outras características incluem uma discoteca de três andares e um salão privado do proprietário com um bar. Os alojamentos da tripulação, que compreenderão cabines e uma área de estar, ficarão no convés inferior e serão grandes o suficiente para uma equipe de 44 pessoas.

Ele vem depois que a Strand Craft revelou um conceito de 135 metros chamado Califórnia e o conceito de explorer de 122 metros Aurora Borealis .

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Nautispecial