Estaleiro taiwanês prepara lançamento de segundo iate da sua linha personalizada

0
1531

O iate de 32,82 metros Horizon CC110, nomeado de Abaco, deixou a fábrica pela primeira vez antes de seu lançamento, planejado para fevereiro. Este é o segundo casco da coleção personalizada do estaleiro – o primeiro foi o Lady Gaga, em 2011 -, e conta com capacidade para até 20 pessoas, com pernoite para seis.

Com exterior e interior assinados por Beiderbeck Designs, Abaco foi construído para um cliente alemão, que já possuiu outros quatro iates da marca. O layout do modelo inclui suíte do proprietário, dois camarotes VIP, além de alojamento para a tripulação.

A embarcação é equipada com espreguiçadeiras no deque de popa, com um pequeno espaço para refeições com teto solar; possui armazenamento para um tender na garagem de ré, que apresenta uma plataforma que pode ser usada para mergulho ou para lançamento de concurso.

A motorização fica por conta de um par de motores MTU 16V 2000 M96L, de 2600 hp, a diesel. E o modelo conta, ainda, com estabilizadores para tornar as noites mais tranquilas.