Estaleiro sul-africano expande linha de catamarãs com novo modelo de 46 pés

0
546

A construtora de catamarãs sul-africana Two Oceans Marine Manufacturing adicionou um novo modelo à sua linha de catamarãs Magnum Power. O modelo de 14 metros Magnum 46 Power Catamaran é o maior da linha e segue o bem-sucedido Magnum 36 Power Catamaran.

O Two Oceans, com sede na Cidade do Cabo, é um dos principais construtores de barcos da África do Sul, com 4 500 m² de área coberta de fábrica. Fabrica embarcações personalizadas para cruzeiro, veleiros, lanchas de pesca esportiva e catamarãs comerciais. No ano passado, a empresa lançou um catamarã de charter de 110 pés, o maior modelo de catamarã de lazer da África do Sul.

LEIA TAMBÉM

>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

O novo Magnum 46 Power Cat foi desenvolvido a partir do projeto anterior Magnum 36 e apresenta inovações de projeto e construção. “O modelo visa, principalmente, permitir uma maior capacidade de transporte de carga, conforto superior e maiores velocidades de operação”, disse a empresa em comunicado divulgado esta semana.

O layout do convés foi projetado para acomodar pescadores esportivos, mas o modelo tinha uma ampla gama de aplicações comerciais e de lazer, informou a empresa.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770