Estaleiro polonês apresenta lancha de 32 pés da sua nova linha equipada com motor de popa

0
939

O estaleiro polonês Galeon Yachts anunciou uma nova série de lanchas equipadas com motores de popa, começando com o Galeon 325 GTO, projetado por Tony Castro, que será movido por gêmeos Mercury Verado 350s, e será lançado nos Estados Unidos.

“Estamos extremamente honrados em trazer qualidade, design e inovação  para o novo 325 GTO. Este modelo de 32 pés com motor de popa e rico em recursos garante que o Galeon seja acessível para um público maior de entusiastas de passeios de barco”, comentou Jacek Kobylko, presidente da marca.

O barco levou cerca três anos para ser desenvolvido e é o primeiro do que será uma coleção de modelos com motor de popa de mais de 40 pés a serem lançados nos próximos anos.

Um dos seus diferenciais é o convés de nível único, visando melhor circulação e mais segurança a bordo. Bob Burke, gerente de marca da Galeon nos Estados Unidos, disse: “Consistente com nossos designs líderes de classe e inovadores, a Galeon Yachts não comprometeu nada com a nova coleção GTO, uma família de cruzadores com motor de popa destinada a definir sua alma em chamas e de tirar o fôlego”.

Leia também

» Curso de observador de baleias lançado na Itália visa unir ambiente, turismo e ciência

» Organização holandesa anuncia parceria para limpar os rios mais poluídos do mundo. Entenda

» Guarujá quebra recorde como cidade mais certificada pela Bandeira Azul na América do Sul

O espaço da proa é particularmente amplo, já que o 325 GTO possui 3,3 m de boca (largura) nesta área. A popa do barco apresenta uma plataforma dobrável exclusiva para bombordo, algo que se tornou a assinatura de grandes Galeons nos últimos anos. É complementado por assentos que podem ficar voltados para frente ou para trás. O designer Tony Castro, que trabalhou em todos os outros modelos do Galeon, criou a plataforma para oferecer mais versatilidade ao modelo.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Azimut 27 Metri