Estaleiro polonês lança sua maior embarcação até o momento. Confira

0
3064

O estaleiro polonês Conrad anunciou o lançamento de sua maior embarcação até o momento: o superiate Viatoris, de 40 metrosApós o período de desenvolvimento e a construção que levou dois anos, o Conrad C133 é também o maior iate a motor de luxo já construído na Polônia.

Com arquitetura naval do estúdio holandês Diana Yacht Design e estilo exterior da Reymond Langton Design, os interiores do modelo são da equipe de design da Conrad Shipyard, que trabalhou em estreita cooperação com o proprietário, que é um iatista experiente e um cliente fiel do estaleiro.

Construído com um casco de aço e uma superestrutura de alumínio, o superiate foi construído para atender às especificações do MCA e do Lloyds Register. O resultado é um iate de luxo que pode atravessar o Atlântico com segurança, eficiência e conforto, enquanto é operado por uma tripulação relativamente pequena e tem um alcance de 4 000 milhas náuticas a 10,5 nós, segundo informações preliminares do estaleiro.

Após os testes no mar, Viatoris será entregue ao proprietário antes da temporada de verão e fará sua estreia no Mônaco Yacht Show 2018.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones