Estaleiro pernambucano NX Boats lançará modelo de 38 pés no Boat Show

0
3586

A pernambucana NX Boats participará de mais uma edição do maior salão náutico indoor da América Latina. A marca irá lançar a sua mais nova lancha, a NX 380 HT, que teve pré-lançamento no salão náutico do Rio e vem para completar a gama de embarcações a partir de 25 pés.

Com cockpit espaçoso, a NX 380 pode receber até 18 passageiros com conforto em passeios diurnos e seis em pernoite – acomodados em duas camas e no sofá reversível da cabine. Possui pé-direito de 2,13 metros, conta com cozinha completa e banheiro fechado com box. Seus destaques incluem, ainda, uma generosa plataforma de popa com espaço gourmet integrado e hardtop que protege todo o cockpit (inclusive quem está mais à popa), contando também com teto solar com 1,50 metros de abertura.

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica.