Estaleiro paulista VCat Boats concorre ao prêmio Industrial do Ano pela Ciesp

0
2897

O estaleiro paulista VCat Boats está concorrendo ao prêmio Industrial do Ano, na categoria Micro Empresa, pela Ciesp. A premiação elege as empresas que se destacaram em suas atividades contribuindo para o desenvolvimento do país. Para participar da escolha, basta clicar aqui e votar!

“Com o início das exportações de barcos para a Argentina e o Paraguai, a VCat se associou à CIESP, tornando-se naturalmente apta a ser candidata ao título de Industrial do Ano, outorgado anualmente pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e a Aliança Aca Laurência às empresas da região sul de São Paulo. Somos uma empresa com inovação no nosso DNA, resultando em uma operação com muito pouco resíduo e alta qualidade”, relatou Benedito Prado Neto, presidente do estaleiro.

Fundada em 2013, a VCat produz modelos de 17 a 29,5 pés inspirados nos pontoon boats americanos e que podem ser utilizados para pesca, passeios em família e turismo. A empresa acredita que este tipo de embarcação, além de mais seguras e confortáveis que o tipo “V” tradicional, são mais agradáveis de usar, devido à versatilidade de sua estrutura e utilização.

Um dos pontos altos, além da grande capacidade de carga, é a acessibilidade proporcionada pelo seu formato do tipo deque, que permite o fácil acesso de pessoas idosas, crianças e portadores de necessidades especiais.