Estaleiro paulista apresenta novo inflável pensado para uso militar. Confira

0
337

No mês em que a Flexboat completa 30 anos de mercado, o estaleiro paulista apresenta o seu mais recente lançamento: o FLEX-680 Militar Cabinado. Dando continuidade à nova linha de barcos premium da marca, o FLEX-680 Militar Cabin chega com design, características técnicas e funcionalidades típicas de um barco criado especialmente para atender o segmento Militar.

O modelo foi projetado para serviço pesado e pensando no conforto de uma lancha cabinada, aliando as características de um barco inflável. O FLEX-680 M Cabin tem 22 pés (6,80 metros de flutuador) e visa atender às necessidades de serviços realizados pelos profissionais da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Federal e outros órgãos de fiscalização. Este novo Flexboat poderá ser equipado com um motor de popa de até 300 hp ou dois motores de popa de 140 hp cada.

 

LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro

Uma versão do FLEX-680 M Cabin já foi preparada para atender ao Corpo de Bombeiros, equipada com maca de resgate, cilindro de mergulho, desfibrilador, estetoscópio, aparelho de pressão, termômetro digital, eletrocardiógrafo e oxigênio medicinal.

O estaleiro paulista promete, em breve, apresentar ao mercado a versão de lazer do FLEX-680 LX Cabin, com muito mais luxo que a versão militar, ele terá espaço gourmet e outros mimos para atender aos clientes.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Inscreva-se no melhor canal sobre o mundo náutico do Brasil