Estaleiro norte-americano lança projeto de iate em parceria com Vripack

0
1698

O estúdio de design holandês Vripack e o estaleiro norte-americano Nordhavn lançaram uma parceria e apresentaram seu primeiro conceito, o N80. O projeto foi apresentado na última edição do Fort Lauderdale International Boat Show.

O modelo conta com layout com acomodações para oito pessoas em quatro camarotes, incluindo uma suíte master no convés principal. Outras características incluem garagem, ampla plataforma de popa e jacuzzi opcional.

LEIA TAMBÉM

>>Salão náutico alemão completará 50 anos em 2019
>>Yamaha anuncia estratégias de crescimento a médio e longo prazo
>>Azimut-Benetti fica em primeiro lugar no Order Book

O vice-presidente da divisão Pacific Asian Enterprises da Nordhavn, Jim Leishman, descreveu a Vripack como “sinônimo de alta qualidade e capacidade”. “É intenção comum da Nordhavn e da Vripack oferecer aos nossos clientes os iates de classe de expedição mais confortáveis, seguros e luxuosos disponíveis”, afirmou Leishman.

A Vripack também revelou que pretende introduzir o uso de realidade virtual em seu processo de consulta com o cliente. A experiência permitirá que os clientes experimentem o design de interiores proposto em 3D, em vez de desenhos bidimensionais e renderizações, e façam ajustes de acordo.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones