Novo estaleiro italiano apresentado no Venice Boat Show conta com três embarcações em seu portfólio. Conheça

0
545

Um novo estaleiro, chamado Filo Yacht, anunciou-se ao mercado italiano após sua apresentação ao público no Venice Boat Show no início deste ano. A marca está lançando três projetos de embarcações: Suerte 70, Bullet 80 e Elektra 90.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O objetivo da marca é criar modelos que ofereçam “algo mais”, tanto em termos de estilo como de utilização dos materiais. Cada embarcação é personalizável, com Filo Yacht projetando-o em torno da personalidade do proprietário e focando na criação de uma experiência imersiva no mar.

O Suerte 70 foi pensado para unir estilo arrojado, conforto e desempenho. Equipado dois motores Caterpillar e uma transmissão de hélice de superfície do sistema, foi projetado para alcançar velocidades máximas de 38 nós, de acordo com seus idealizadores.

Leia mais:

» Porto Rotondo abriga uma das melhores marinas do mundo. Saiba mais sobre o local

» Família Real Britânica prevê aumentar sua frota com novo megaiate. Saiba mais

» Birmingham, no Reino Unido, será palco para novo salão náutico em 2022

Com design esportivo, o Bullet 80 foca no desempenho, visando chegar a uma velocidade máxima de 45 nós. Possui linhas exteriores elegantes e foi projetado para oferecer conforto durante a viagem.

Já Elektra 90, promete espaço e conforto tipicamente encontrados em iates maiores que seu tamanho, com versatilidade no centro de seu design. Possui propulsão híbrida de última geração que objetiva oferecer um consumo econômico de combustível em velocidade de cruzeiro.

A Filo Yacht espera lançar seu primeiro modelo, o Suerte 70, ainda este ano.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Multinautica