Estaleiro italiano lança superiate de 43 metros

0
975

O estaleiro italiano Codecasa lançou seu mais recente superiate da série Vintage, o modelo de 43 metros C122, em Viareggio, na Itália. A embarcação será exibida no Versilia Yachting Rendez-Vous, em maio.

Esta versão da Série Vintage do estaleiro conta com suíte master expandida para a frente no convés principal, que aproveita ao máximo o espaço disponível nesta área do iate para oferecer ao proprietário uma acomodação arejada e espaçosa a bordo.

LEIA TAMBÉM
>>Retomada do mercado náutico movimenta litoral de SC nesta temporada de verão
>>Projeto do maior megaiate particular do mundo prevê cassino e galeria de arte
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil

O estilo atemporal exterior, assinado pela equipe técnica da Codecasa, foi levado para o interior, com um conjunto de superfícies de madeira clara e tecidos de tons neutros para uma atmosfera sofisticada e tranquila. Pode acomodar até 12 hóspedes em pernoite, já que conta, além da suíte principal, com dois camarotes duplos e dois camarotes com beliches. Em termos de desempenho técnico, o superiate recebe motores gêmeos Caterpillar 3512C.

Além do casco C122, a Codecasa também está trabalhando atualmente em dois iates a motor de 55 metros, assim como um de 65 metros, que deverá ser concluído no final deste ano.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones