Estaleiro inglês anuncia dois lançamentos mundiais em Cannes

0
914

O estaleiro inglês Fairline Yachts anunciou a estreia global da F-Line 33 e da Squadron 68 no Cannes Yachting Festival, em setembro. O evento deste ano na França será o primeiro a ver a Fairline lançar vários barcos para o mercado global, começando com o Squadron 68.

Inicialmente chamado de Squadron 64, o novo modelo de flybridge foi renomeado para refletir suas grandes proporções. O Squadron 68 oferece 12% mais espaço de acomodação no convés inferior, uma área de salão no convés principal 5% maior e um flybridge 10% maior do que o Squadron 65. É assinado por Alberto Mancini e Vripack.

LEIA TAMBÉM
>>Boeing 747 afunda para virar ponto de mergulho no Bahrein
>>Carro-chefe da divisão de superiates da Riva tem estreia mundial em Veneza
>>Incêndio atinge marina em Porto Alegre

A F-Line 33 é um modelo de nível de entrada também projetado por Alberto Mancini. O deck possui amplo solário de proa e uma espaçosa área de estar à popa, que pode ser configurada para outra espreguiçadeira.

Em termos de potência, a F-Line 33 é configurada com dois motores a gasolina Volvo Penta V6-240, mas para um desempenho ainda maior é oferecida a opção de dois Volvo V8-430s ou dois V8s a gasolina Mercruiser de 8.2 litros. Também está disponível uma opção a diesel utilizando dois D3-220s da Volvo.

Outros modelos da Fairline em exibição em Cannes este ano incluem o Targa 65 GTO, o Targa 48 Open e o Targa 43 Open.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones