Estaleiro holandês apresenta novo modelo que combina conceitos de tender e moto aquática

0
716
vanquish

O Vrangarft VQ11 é a mais nova criação do estaleiro Vanquish Yachts, e chamou muita atenção no seu lançamento. Combinando potência, estabilidade e inovação, ele deu o que falar.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Essa embarcação surgiu como a proposta de uma versão menor da lancha VQ58, do mesmo estaleiro. O VQ11 foi pensado para se adequar perfeitamente à garagem da lancha, e se define como um cruzamento entre um tender para iates (ou seja, um barco menor, de auxílio) e uma scooter aquática.

vanquishvanquish

Para projetar esse barco, a Vanquish Yachts trabalhou em estreita colaboração com o estúdio Guido de Groot Design, criando uma embarcação única no mercado hoje. O VQ11 responde a uma clara demanda expressa pelos clientes, e ainda pode ser totalmente adaptado ao gosto do proprietário.

Leia também

» NHD Boats divulga novas imagens de sua lancha de 36,5 pés. Confira

» Tradicional estaleiro francês apresenta projeto de catamarã movido a hidrogênio

» Estaleiro espanhol apresenta nova linha de lanchas equipadas com motores de popa

Ele é movido por um motor a gasolina Sea-Doo, e tem velocidade máxima de 40 nós, além da função de reserva de tração a jato. Possui 335 cm de comprimento, 160 cm de boca e calado de 25 cm. Carrega até 5 pessoas.

vanquish

Dentre os pontos positivos mencionados pelos proprietários estão a capacidade de manobras, tecnologia avançada, conforto e a possibilidade de poder realizar wakebord ou esqui aquático.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Phantom 400