Estaleiro holandês regristra 30% de aumento nas vendas do primeiro trimestre de 2020

0
267
Foto: Divulgação

O estaleiro holandês Zeelander Yachts divulgou que as vendas no primeiro trimestre de 2020 aumentaram 30% em comparação com o mesmo período do ano passado, que também foi considerado um excelente período comercialmente.

“Em 2019, tivemos números muito bons em termos de lançamentos e produção”, diz Sietse Koopmans, fundador e presidente da Zeelander Yachts. “A estreia mundial de nosso modelo principal Z72 e a abertura de nosso departamento norte-americano foram os verdadeiros destaques do ano”.

Mais da metade da produção atual no estaleiro é representada pelo modelo de 22 m Z72 e alguns modelos Z55 estão em construção. A maioria dos pedidos atuais do Zeelander é originária dos EUA, mas houve várias novas vendas para clientes europeus nos últimos meses, de acordo com a empresa.

LEIA TAMBÉM

>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

Graças a esses resultados positivos, a Zeelander Yachts diz que planeja aumentar o atual território do estaleiro e o volume de produção. “Estamos desenvolvendo ideias para expandir a gama”, afirma Koopmans.

O estaleiro entregará, em breve, um Z55 para um cliente na Flórida. “O barco está pronto para entrega, e ela está apenas esperando para ser enviada para os EUA, onde nosso cliente muito entusiasmado está ansioso para recebê-la”, diz Koopmans.

A Zeelander Yachts abriu sua sede nos EUA, em Fort Lauderdale (Flórida), no início deste ano. O departamento norte-americano da empresa tem vários barcos disponíveis. O centro de serviço híbrido da unidade da Flórida inclui dois funcionários em tempo integral dedicados às necessidades de atendimento ao cliente, questões de garantia e orientações sobre as melhores práticas para a limpeza e manutenção de iates.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770