Conheça o projeto de iate explorador de 38 metros do estaleiro francês Ocea Yachts

0
3534

O estaleiro francês Ocea Yachts revelou este ano o seu mais novo conceito de iate: o explorador OCEA 125XP, de 38 metros, desenvolvido em cooperação com a Joubert-Nivelt Design e a Borella Art Design, responsável pelo interior.

O design do modelo, projetado por Michel Joubert, demonstra sua função principal como uma embarcação de águas profundas projetado para explorar e cruzar oceanos. Por causa de sua proa alta, ele poderá enfrentar todas as condições climáticas, com sua faixa de 5 000 milhas náuticas possibilitando viagens para todos os cantos do mundo.

O OCEA 125XP incluirá um tender de nove metros localizado na popa. Além disso, o convés de popa também poderá abrigar outros brinquedos em estibordo, com armazenamento adicional para embarcações leves. O lounge do andar superior dispõe de grandes janelas panorâmicas e o convés panorâmico oferece proteção contra o vento para refeições ao ar livre. Cores suaves e materiais de qualidade foram escolhidos para o interior da embarcação, segundo Nicola Borella, do Borella Art Design.

De acordo com a Ocea Yachts, este explorador deve estar pronto para entrega a partir de 2020.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones