Estaleiro espanhol apresenta projeto de iate de 82 pés com flybridge

0
360

O estaleiro espanhol Astondoa apresentou o seu mais recente projeto: o iate a motor de 25,25 metros AS8, com o lançamento do primeiro casco previsto para o segundo semestre de 2020. O modelo representa o maior iate novo a integrar a linha Flybridge da Astondoa e duas unidades do modelo já foram vendidos, de acordo com o estaleiro.

Medindo 25,25 metros, o AS8 tem design contemporâneo e funcional, projetado para criar uma atmosfera confortável e relaxante para os hóspedes a bordo – uma característica que é destacado pela presença de grandes janelas no casco. O design exterior do modelo apresenta uma espaçoso fly da mesma largura do barco, permitindo ao capitão facilidade de navegação em todas as condições.

 

LEIA TAMBÉM
>> NÁUTICA Live #2: quais os impactos do COVID-19 no setor de marinas e iates clubes?>> Posso ou não navegar? Autoridades apontam soluções durante NÁUTICA Live
>> Azimut Yachts apresenta versão 2020/2021 de iate de 83 pés

O convés principal do iate a motor apresenta um layout em que a sala de estar forma um espaço único com a cozinha, abrindo para um amplo solário com sofás. As acomodações a bordo do AS8 podem ser encontradas no convés inferior, no qual 12 passageiros estão alojados em quatro generosas suítes, com duas configurações possíveis disponíveis para a suíte do proprietário. Dois camarotes para a tripulação completam os dormitórios.

A opção de energia padrão para a embarcação consiste em dois motores Man V12-1600 hp, no entanto, os proprietários também podem optar por motores Man V12-1900 hp.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770