Estaleiro chinês lança superiate encomendado por Jackie Chan

0
851

O estaleiro chinês Jinlong lançou este mês o projeto de superiate encomendado pelo mundialmente famoso artista marcial e ator Jackie Chan. O modelo de 46,48 metros foi assinado em outubro de 2017 e a produção foi realizada nas instalações do Jinlong’s Huludao Yacht Industry Park.

LEIA TAMBÉM
>>FS 360 Allure será apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show
>>New Sessa C44 estreia nas águas do Lago Paranoá, em Brasília
>>Torneio por equipes agita 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

O escritório holandês Mulder Design foi selecionado para projetar as áreas internas, externas e arquitetura naval da embarcação, projetada para enfrentar até mesmo as condições mais difíceis de mar. O modelo, em alumínio, foi construído de acordo com os padrões de classificação RINA e vem equipado com dois motores MTU 16V 2000.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.