Estaleiro australiano acrescenta novo catamarã em alumínio à sua gama de modelos

0
780

O estaleiro australiano Sailfish Catamarans está desenvolvendo um novo modelo de seu popular catamarã em alumínio revestido com blindagem 3200 Platinum, que originalmente deveria ser lançado nos salões náuticos Sanctuary Cove e Sydney, cancelados devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com uma declaração da empresa, o novo modelo foi pensado para cruzeiros prolongados e pesca esportiva. Equipado com motor Yamaha de 300 hp de quatro tempos e quatro cilindros, alimentados por tanques de combustível duplos de 500 litros e design avançado de casco duplo, o Sailfish 3200 Platinum promete um grande alcance para aventuras e exploração a longa distância.

LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água

As principais características incluem uma boca (largura) de 3,5 m, 200 litros de água doce, ar condicionado, gerador, água quente/fria, TV, carregamento solar, além de cozinha equipada com fogão, micro-ondas e geladeira na vertical, mesa de jantar conversível e uma churrasqueira no exterior.

O barco estará disponível para entrega em junho.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770