Espanha flexibiliza regulamento sobre atividades náuticas

0
197

Em um sinal positivo, o setor náutico espanhol relaxou suas restrições da Covid-19 às atividades náuticas, à medida que o governo procura abrir os setores com a Europa entrando na temporada de férias de verão.

A associação nacional do setor, ANEN, informou nesta semana que “uma progressiva redução da escalada para barcos recreativos continua”. A nova Ordem SND / 487/2020 declarou que a navegação recreativa seria permitida a “todas as pessoas que estão na mesma província, ilha ou cidade autônoma em que o barco está atracado”. A ocupação a bordo é estendida para 75% das pessoas autorizadas no certificado do barco, até 10 pessoas.

LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro

Barcos de recreio podem ser alugados por pessoas que estão na mesma província, ilha ou cidade autônoma onde as empresas de aluguel estão localizadas. Em todos os casos, o uso será limitado às águas próximas dos territórios da província, ilha ou área territorial de referência.

O governo espanhol considerou que esta é a Fase II, com a Fase III sendo atividades náuticas recreativas sem limitações.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020