Espanha deve ganhar nova marina até 2021

0
226

Uma nova marina será aberta em San Vicente de la Barquera, na costa mediterrânea espanhola, graças a um investimento estimado em cerca de € 4 milhões (US $ 4,5 milhões).

As autoridades locais obtiveram sete propostas para a construção da instalação. A construtora espanhola Sato ofereceu-se para desenvolver a marina por pouco mais de 4 milhões de euros, cerca de 36% menos que o orçamento de 6,27 milhões de euros, segundo jornal local.

Sob o plano, a nova marina terá 272 vagas. Destas, 137 serão para barcos de até 6m (20 pés), 65 para barcos de até 8m (26 pés), 51 para barcos de até 10m (33 pés) e 19 para barcos de até 12m (39 pés).

LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Ilhabela encerra Race Village no mês náutico

O financiamento para o projeto vai se prolongar de 2019 para 2021. Este ano, o orçamento municipal inclui cerca de € 130.000 em investimento, enquanto o montante restante será incluído nos orçamentos para os anos de 2020 e 2021.

San Vicente de la Barquera está localizado na Cantábria, uma região no norte da Espanha.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.