Equipe Jetco Racing Yamaha é campeã da categoria Runabout GP pelo 5º ano consecutivo

0
200

A equipe JetCo Racing Yamaha formada pelos irmãos Beto e Valdir Jr. Brito, conquistou as 2 principais categorias da nova competição do segmento: a Brasil Cup de Boa Esperança/MG, que aconteceu entre os dias 20 a 23 de junho.

Com a participação de mais de 120 jets na competição, a equipe venceu 6 baterias das 6 que esteve presente, com 100% de aproveitamento da sua participação no campeonato utilizando o WaveRunner GP1800 da Yamaha, foram conquistados o 1º Lugar na Runabout Turbo Limited e 1º Lugar na Runabout Turbo GP, a fórmula 1 da modalidade de jets, tornando a equipe pentacampeã nesta categoria.

LEIA TAMBÉM
>>Barco Pajero confirma participação na Semana Internacional de Vela de Ilhabela
>>Nova opção de luxo do Airbnb permite alugar até ilhas
>>Yamaha estará no São Paulo Boat Show 2019

No mesmo evento esteve presente o piloto Rogério Schroder, na Ski GP 2T, categoria onde a pilotagem é feita em pé. Rogério alcançou o vice-campeonato competindo com um Super Jet da Yamaha, o campeão da categoria foi o Davi Prado.

O evento foi um sucesso e agrega ao segmento náutico somando forças ao Campeonato já consagrado Brazilian Jet Sports Championship que mudou de endereço e data, mas logo serão divulgadas informações para que seja decidido a vaga no Mundial que acontecerá em Lake Havasu, no Arizona/EUA.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones