Equipe de Marketing da Volvo Penta Américas é premiada na Suécia

Por: Redação -
09/10/2017

O time de marketing da Volvo Penta Américas, liderado pelo brasileiro Marcelo Puscar, diretor de marketing da divisão do grupo, foi premiado durante a Volvo Group Communications and Sustainability Conference na semana passada em Gotemburgo, na Suécia. A organização apresentou a campanha Forward Drive New Direction of Fun para o the Integrated Marketing Communications Award e o Volvo Penta Employee Ambassador Program para o the Best Practices Award.

A campanha New Direction of Fun foi considerada o melhor exemplo de uma abordagem totalmente integrada ao marketing. Este é o segundo prêmio de marketing que a Volvo Penta vence este ano pela campanha – o primeiro foi o Neptune Award, no Miami Boat Show.

Como parte da iniciativa Easy Boating, da Volvo Penta, a empresa trabalhou em parceria com uma agência de publicidade dos EUA em uma campanha destinada a aumentar a conscientização, a emoção e, consequentemente, as vendas para o Forward Drive e a solução total que a empresa entrega aos navegadores. A marca empregou uma variedade de táticas para divulgar a mensagem A New Direction of Fun, incluindo um microsite, publicidade digital e impressa, redes sociais, demonstrações, vídeos e muito mais.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas