Equipe de Marketing da Volvo Penta Américas é premiada na Suécia
O time de marketing da Volvo Penta Américas, liderado pelo brasileiro Marcelo Puscar, diretor de marketing da divisão do grupo, foi premiado durante a Volvo Group Communications and Sustainability Conference na semana passada em Gotemburgo, na Suécia. A organização apresentou a campanha Forward Drive New Direction of Fun para o the Integrated Marketing Communications Award e o Volvo Penta Employee Ambassador Program para o the Best Practices Award.
A campanha New Direction of Fun foi considerada o melhor exemplo de uma abordagem totalmente integrada ao marketing. Este é o segundo prêmio de marketing que a Volvo Penta vence este ano pela campanha – o primeiro foi o Neptune Award, no Miami Boat Show.
Como parte da iniciativa Easy Boating, da Volvo Penta, a empresa trabalhou em parceria com uma agência de publicidade dos EUA em uma campanha destinada a aumentar a conscientização, a emoção e, consequentemente, as vendas para o Forward Drive e a solução total que a empresa entrega aos navegadores. A marca empregou uma variedade de táticas para divulgar a mensagem A New Direction of Fun, incluindo um microsite, publicidade digital e impressa, redes sociais, demonstrações, vídeos e muito mais.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024
Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril
Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna
Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024
Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas