Conheça este moderno projeto de megaiate de 105 metros

0
367

O designer Alejandro Crespo, de Valência, lançou seu mais recente projeto de megaiate, o Equilibrium, de 105 metros. O modelo apresenta design exterior com amplo uso de vidro, graças aos grandes painéis das janelas, e uma cor externa chamada de “verde champanhe”. Isso combinado com uma superestrutura branca metálica.

Os principais recursos do modelo de seis conveses incluem um heliponto, áreas de entretenimento com amplo terraço, piscina com cascata no deck principal, clube de praia no convés inferior, e até mesmo um espaço para balada à popa do convés principal. Baseado em uma estrela, este espaço inclui um observatório panorâmico de vidro temperado que oferece vistas de longo alcance sobre o oceano. Já o clube de praia, inclui uma jacuzzi integrada ao convés, além de uma área de lounge e dois bares. Outras características incluem sauna, hammam, centro de mergulho e observatório subaquático.

As acomodações a bordo são para 22 pessoas, incluindo a área do proprietário, quatro camarotes VIP no andar superior e seis camarotes de hóspedes no convés principal. O deque do proprietário inclui um camarote espaçosa à proa, dois banheiros, dois closets e um sofá grande. Enquanto isso, os alojamentos da tripulação permitem 42 funcionários.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.