Embarcações Focker serão destaque da Fibrafort no São Sebastião Boat Show

0
5899
Focker 330 GT navegando. O modelo tem 10,20 m de comprimento (Foto: Divulgação)

A Fibrafort marcará presença, por meio da sua revenda Porto do Rio, na primeira edição do São Sebastião Boat Show, que vai agitar as águas da mais badalada cidade do litoral norte entre os dias 7 e 10 de dezembro. Na ocasião, o público poderá conferir de perto as embarcações Focker 330 GT, Focker 305 e Focker 265 FX, na Praça de Eventos da cidade.

A lancha de 30,5 pés da Fibrafort acomoda até 10 pessoas em saídas diurnas e quatro, em pernoite (Foto: Divulgação)

Lançada no Rio Boat Show 2016, a Focker 330 GT tem 10,20 metros de comprimento e vem com espaço gourmet integrado à plataforma de popa. É, segundo a marca, ideal para quem quer navegar com a família e com os amigos, acomodando até 12 pessoas em saídas diurnas e quatro, em pernoite.

A Focker 305 possui cockpit espaçoso com itens como espreguiçadeira e banco duplo para piloto e copiloto (Foto: Divulgação)

Além dos itens de série, a lancha é equipada com churrasqueira de embutir, pia com torneira rebatível, tábua de corte, geleira com porta-objetos, mesa de centro removível com porta-corpos, que converte em solário de popa, entre outros diferenciais.

Mesa de centro que vira solário de popa e bons sofás para os convidados são alguns dos destaques da Focker 305 (Foto: Divulgação)

A Focker 305 foi apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2014. Possui cockpit espaçoso com mesa de centro que vira solário de popa, espreguiçadeira e bons sofás para os convidados. Já a cabine, com pé direito de 1,80 metro, tem cama de casal à meia-nau, tradicional sofá em U que se converte em cama de casal na proa e banheiro fechado. A lancha acomoda até 10 pessoas em passeios diurnos e dois casais em pernoite.

A lancha esportiva Focker 265 FX estará entre os destaques da marca em São Sebastião (Foto: Divulgação)

Desenvolvida no Brasil — pela própria equipe do estaleiro — para prática de esportes como wakeboard, wakesurf, wakeskate e até esqui, a Focker 265 FX também será exposta no evento. A lancha tem proa aberta, targa de inox com suporte de pranchas e grafismo moderno. Alto falantes potentes e flapes, compatíveis para atividades esportivas, são opcionais oferecidos para deixar a lancha ainda mais radical.

A lancha tem proa aberta, targa de inox com suporte de pranchas e grafismo moderno (Foto: Divulgação)

“Eventos como este são importantes devido ao impacto positivo que causam. É uma maneira de aproximar os nossos clientes, abrir portas para novos consumidores e ainda fortalecer a parceria com o revendedor local”, comentou Marcio Ferreira, presidente do estaleiro.

Para a Fibrafort, eventos como o São Sebastião Boat Show abrem portas para novos clientes

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show promete ser mais um sucesso, reunindo grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes poderão ir com suas famílias e amigos conferir de perto (e por dentro) as principais embarcações do mercado.

O evento irá unir destaques e lançamentos do mercado náutico com atrações para toda a família

Além da exposição de barcos, o evento integrará entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que São Sebastião oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.

Teste Schaefer 770