Embarcação exploradora multicasco vai para a água na Nova Zelândia

0
893

O superiate multicasco de 39,5 metros The Beast foi lançado em Foxton Beach, na Nova Zelândia, na semana passada. A embarcação foi transferida das instalações da Profab Engineering, em Palmerston North, para o Clube de Navegação Marinha Manawatu, onde foi para a água pela primeira vez. Esta é a maior embarcação a ser lançado na Nova Zelândia nos últimos anos, desde que a Lanakai, de 39,5 metros, da Yachting Developments foi concluída em 2017.

O projeto é trabalho da LOMOcean Design e da Profab Engineering, enquanto a 37 South Yacht Charter ajudou a desenvolver a embarcação especificamente para o mercado de charter no Pacífico Sul.

LEIA TAMBÉM
>>Regata Náutica Caras chega à 20ª edição neste sábado (16) em Angra dos Reis
>>Volvo Penta apresentará conceito Easy Boating no Rio Boat Show 2019
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil

Poderá acomodar 12 convidados em cinco camarotes, enquanto outros aposentos no convés inferior fornecerão acomodação para os nove tripulantes. Depois de concluído, o The Beast contará com um sportsfisher personalizado de 13 metros, um tender anfíbio de nove metros e uma grande variedade de brinquedos aquáticos e uma seleção completa de equipamentos de pesca em alto-mar.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones