Em pauta

0
1460

A Embaixada da Itália no Brasil, em colaboração com o ICE – a Agência para a Internacionalização das Empresas Italianas – está organizando o seminário “A Excelência Italiana: tecnologias para a cooperação ítalo-brasileira”, que acontece nesta terça-feira, dia 13, na Embaixada da Itália em Brasília.

O evento busca promover um diálogo entre empresas e instituições brasileiras e italianas com o intuito de promover parcerias industriais e científicas. O seminário prevê a realização de mesas temáticas, nas quais serão tratadas questões sobre tecnologia industrial nos seguintes setores: design e certificações de interiores; qualidade e segurança alimentar; náutica desportiva e comercial; e óleo e gás.

A mesa terá participação de Heloisa Menezes, da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Davide Breviglieri, CEO da Azimut do Brasil, na mesa, Breviglieri vai expor a experiência da Azimut em Santa Catarina. Paulo Console, do Sindicato de Marinas de São Paulo e Eduardo Colunna, presidente da Acobar, também farão parte do encontro.

 

Foto: Shutterstock

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.