Em construção

0
2444

O iate Pershing 140, de 42,5 metros, totalmente em alumínio, esperado para 2018, já está em construção no estaleiro do Grupo Ferretti, em Ancona. Com casco inspirado no ofício militar, o modelo foi projetado por Fulvio De Simoni em parceria com a Ferretti. “É um modelo inovador, embora também traga o DNA da marca. Nós preservamos os elementos de design icônico que tornam cada Pershing inconfundível à primeira vista”, diz Fulvio De Simoni, que desenhou todos os modelos Pershing desde 1985.

Entre as características desta embarcação, está a parte depois do cockpit, que pode ser levantada para criar uma plataforma, estilo um mezanino, com acesso direto ao pavimento superior e ao clube de praia abaixo. Os hóspedes também podem fazer uso da área coberta de proa na âncora – ela abre para criar um extenso espaço para banhos de sol. O modelo vem com cinema, sala de jogos, além de suíte principal e camarotes vip. Com a mais potente das opções bimotores, o Pershing 140 poderá alcançar os 33 nós. Já com quatro motores MTU, o alcance poderá ser de 38 nós.

“As primeiras representações do novo iate foram mostradas em julho do ano passado. Eu mal posso esperar para esta embarcação incrível ser construído. Eu quero vê-la crescer mês após mês, e estou certo de que o Pershing 140 será a maior emoção na história da Pershing “, diz Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Sedna