Edição histórica

Por: Redação -
08/09/2014

A NÁUTICA Sul, edição regional de NÁUTICA, está especial este mês. A edição histórica, de número 50, traz aos leitores uma reportagem com as “50 melhores coisas do litoral sul do país”. A reportagem elegeu e listou 50 atrações imperdíveis neste pedaço do imenso litoral brasileiro que atrai tantos amantes do mundo náutico.

Também neste mês os leitores poderão conhecer “As cidades das águas”. Pouco conhecidas fora do estado, as águas termais de PIRATUBA e o grande lago de ITÁ são dois ótimos motivos para viajar ao oeste de Santa Catarina.

Sem esquecer dos inúmeros estaleiros que a região sul tem, a edição traz uma reportagem especial com José Maria Cechelero, do estaleiro Triton, que comemora 30 anos de história com fibra de vidro e 15 no ramo náutico.

A NÁUTICA Sul de número 50 já está disponível para download gratuito. Clique e baixe a sua.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"